Saúde

Sesap distribui mais de 133 mil doses de vacinas

O Rio Grande do Norte recebeu, na manhã de hoje, um lote com 88.920 doses do imunizante Pfizer

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) distribui, na tarde de hoje (3), mais 133.818 doses de vacina contra a Covid-19, dando continuidade à Campanha Estadual de Vacinação.

São 46.524 doses do imunizante da Pfizer destinadas para aplicação da dose de reforço em trabalhadores da saúde (28.368 doses) e idosos acima dos 60 anos (18.156 doses). Mais 53.250 doses da Pfizer para ajuste da segunda dose na população com Astrazeneca/Oxford em atraso. E outras 34.044 doses para aplicação da primeira dose em adolescentes entre 12 e 17 anos.

Diante do elevado quantitativo de doses de Coronavac disponíveis nos municípios potiguares e conforme pactuado na Câmara Técnica da Vacina, a Sesap orienta que a população a partir dos 18 anos que ainda não tomou a primeira dose deve ser vacinada exclusivamente com o referido imunizante.

Mais Vacina

O Rio Grande do Norte recebeu, na manhã de hoje, um lote com 88.920 doses do imunizante da Pfizer, com doses para continuidade da vacinação dos potiguares.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support