Denúncia

Sem fiscalização da prefeitura, obra irregular e interditada avança

Responsáveis ignoram proibição e seguem com serviços a todos vapor, ante omissão da prefeitura

A construção irregular de um clube de tênis no bairro Monsenhor Américo segue a todo vapor. O problema vem sendo denunciado pelos moradores do local desde o final de julho, mas a omissão da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) vem favorecendo o rápido avançar da construção.

De acordo com os moradores, logo após a interdição, ocorrida por causa de denúncia feita pelo Portal do RN, a obra parou alguns dias, mas depois os responsáveis pelos serviços arrancaram os avisos de interdição da obra e continuaram.

Um fato que intrigou os denunciantes, é que há poucos dias, o carro do setor de fiscalização da prefeitura esteve no local. ”Pensamos que fossem interditar de novo, mas as obras continuaram, mesmo diante do veículo da fiscalização da PMM”, denunciam.

Ainda segundo os moradores o muro, que avançou sobre o espaço que seria o recuo da calçada, já chegou a quase três metros de altura.

Há uma denúncia formal no setor de fiscalização da PMM, sob protocolo de número 378/2020, mas a prefeitura nada tem feito.

“O que será que a prefeita tem a dizer sobre essa permissividade do ilegal, do irregular e da omissão da fiscalização?”, questionam os moradores.

A obra fica numa esquina da Rua Manoel Alves de Miranda.

O Portal do RN consultou a prefeitura sobre o problema, mais uma vez. O contato foi feito na última terça-feira e até agora não houve posicionamento oficial sobre o assunto.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...