Seis tendências que irão permanecer e bombar no verão 2020

É cedo para pensar no verão 2020? Eu te garanto que não! A procura pelas tendências das próximas temporadas já se inicia meses antes da chegada da nova estação, e com a moda verão 2020 não será diferente.

Algumas tendências seguirão firmes e fortes. Clássicos serão revisados, ganhando um visual contemporâneo e fresh. Então, vamos reaproveitar itens já existentes em nosso guarda-roupa e montar looks incríveis para curtir a temporada mais quente do ano.

O que podemos esperar dessas tendências e apostar sem medo? Confira a seguir!

A famosa estampa tie dye adepta pelos hippies nas décadas passadas, principalmente nos anos 90, promete marcar presença no próximo verão. E para aquelas que tem medo de ousar com esta estampa, basta combiná-la com peças neutras.

Prender o cabelo de forma estilosa é quase que uma regra para o próximo verão, e as presilhas são acessórios fáceis de usar e que dão aquele up bem fashionista.

As clássicas estampas de animais são opções certeiras, seja em roupas ou acessórios, elas trazem muita personalidade e atitude as produções, além de serem super democráticas.

Aquele xadrez bem marcado, que se assemelha às toalhas de piquenique: o Vichy! Dos coloridos ao P&B, essa estampa poderá ser uma das suas maiores apostas, mais uma vez, para os dias de calor.

Leve, fresco, extremamente resistente e atemporal, o linho é uma ótima escolha para o verão, trazendo elegância aos looks e podendo aparecer tanto em camisas, shorts, vestidos, macacões ou conjuntos, desde combinações mais simples a composições monocromáticas.

Sobrepor peças é aquele truque de estilo capaz de dar outra cara para vestidos e regatas, deixando o visual muito mais cool.

 

 

Notícias semelhantes