Seis mulheres que sigo e me inspiram na hora de compor meus looks

Sigo muita gente, busco/tenho informações por todos os lados e para tudo que gosto e preciso. Tento realmente usar o instagram  para somar no meu trabalho e me enriquecer de ideias, criatividade, estímulo e muita inspiração.

E por falar em inspiração, quem não precisa, não é mesmo? =] Principalmente na hora de compor os looks – todos os dias – e mais ainda naqueles que falta criatividade, paciência, humor, tempo… vocês sabem bem do  que estou falando, afinal, atire a primeira pedra quem nunca/sempre passou por isso!?! =X

Então, como me ajuda bastante, e imagino que também ajudará a vocês, separei seis instagrans de mulheres que são minha fonte de inspiração, que esbanjam muito conteúdo, informação de moda, personalidade e amor próprio. Se liguem aí nessas maravilhosas:

Letícia é descolada, ousada e se joga sem medo no que gosta. Ela é a minha diferentona favorita. <3

Encontrei Lian por acaso no insta, e adivinhem? Ela ama uma camiseta larga, assim como eu, então foi identificação a primeira vista. =D Acho que de todas, ela é a que mais se parece com o estilo que uso com mais frequência.

Amo/adoro como Carol combina as cores, formas, comprimentos, recortes e caimentos. Sem falar que ela uso muito o linho, que é um tecido que eu  trabalho e sou apaixonada.

Geovanna é aquela garota que está sempre por dentro das tendências, ela consegue uni-las com muita criatividade e personalidade.

Amanda é a diva dos achadinhos, dos truques de styling, decoração e beleza, além de esbanjar muito amor próprio e bom gosto.

Fernanda é designer de interiores e digital influencer. Ela me inspira não só com seus looks, como também nas dicas de decor, pois amo a forma como combina cores e utensílios variados, e SIM, isso me dá muitas ideias de composições de looks e, até mesmo, para acrescentar acessórios.

Notícias semelhantes