Seis itens que facilitam as combinações e que servem de base para qualquer look

Tenho certeza que você, assim como eu, já parou em frente ao guarda-roupa precisando escolher um look para uma ocasião importante ou até mesmo para compor o clássico look do dia, mas a sensação era de que “não tenho roupa”, mesmo estando com o armário lotado de peças – o que só reforça a questão de que o que define um bom guarda-roupa não é a quantidade de peças que se tem nele, mas sim – mesmo que em uma quantidade mínima, preenche-lo com peças versáteis e adaptáveis as mais diversas situações, e é sobre isso que iremos conversar hoje.

Essas peças são curingas e servem de base para qualquer look. São itens indispensáveis, que nos auxiliam e nos possibilitam composições simples, rápidas, descomplicadas e, melhor ainda, combinam entre si, nos proporcionando variadas propostas. Então, vem comigo e acompanhem todas as dicas! =)

1 – CALÇA JEANS

Atemporal, a calça jeans é aquela peça que, independente da estação, sempre vai bem, né? Ela consegue compor looks dos mais casuais e descolados, aos mais arrumadinhos, pois combina com todos os estilos. É só achar o caimento perfeito para o seu corpo e arrasar por aí!

2 – T-SHIRT

Ainda que a t-shirt tenha uma pegada mais descontraída, ela é muito curinga e consegue transformar a produção, independente se a ideia for compor um look mais casual ou fashion.

3 – TÊNIS BRANCO

O item queridinho do momento – comfy e cool ao mesmo tempo – o tênis branco pode deixar as produções do dia a dia com a cara moderninha e despojada.

4 – VESTIDO PRETO

Aquele pretinho clássico e atemporal que toda mulher deve ter no guarda-roupa, pois possibilita várias combinações, além de ser uma peça pra se usar pro resto da vida.

5 – CALÇA PRETA

Curinga no nosso closet, a calça preta pode ser encontrada em várias modelagens e tecidos. E de uma coisa podemos ter certeza, ela quebra muitos galhos em qualquer ocasião do nosso dia a dia.

6 – SAIA PRETA

Além de nos deixar mais femininas, a saia preta consegue se encaixar em qualquer ocasião. Mas precisamos estar atentas as modelagens, pois não será igual para todo mundo. Por exemplo, numa modelagem evasê ou reta valoriza todos os tipos físicos; lápis já ressalta o quadril e godê dá volume.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...