Mossoró

Secretário de Administração explica como funcionará renegociação do consignado dos servidores

Os servidores municipais poderão renegociar as dívidas referentes aos empréstimos consignados mantidos junto ao banco

Com o acordo firmado entre a Prefeitura de Mossoró e a Caixa Econômica Federal (CEF), os servidores municipais poderão renegociar as dívidas referentes aos empréstimos consignados mantidos junto ao banco.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Pedro Almeida, explica que de acordo com aditivo ao contrato entre a Prefeitura de Mossoró e a CEF, assinado pela Prefeita Rosalba Ciarlini, para os empréstimos consignados, os servidores municipais poderão renegociar o pagamento das parcelas.

“Os servidores interessados em fazer a renegociação devem procurar a agência. Além de estender o prazo para o pagamento do consignado de 90 para 120 meses, os servidores poderão optar por receber até três meses de carência para iniciar o pagamento das parcelas. A carência pode ser solicitada através da Secretaria de Administração”, orienta.

A renegociação das parcelas deve ser tratada diretamente com a Caixa Econômica. Para isso, os interessados deverão entrar em contato por telefone com a agência onde foi feito o empréstimo consignado para agendar o dia e o horário para o atendimento presencial. Para agendar o atendimento os telefones são: Agência Mossoró (Rua Coronel Gurgel/Centro) 3323-0513, Agência Terra Sal (Park Center) 3422-1150, Agência Terra da Liberdade 3064-1202.

A partir desta quarta-feira (15), os servidores já poderão entrar em contato com a agência para solicitar agendamento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...