em Natal

Sargento da PM é perseguido por bandidos e baleado

Caso aconteceu nessa segunda-feira (12) em Natal

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. O policial tem 39 anos e foi atingido por pelo menos dois disparos, mas, segundo a esposa, não corre risco de morte.

O crime aconteceu na Rua Ararai. O sargento estava em um carro com a esposa e passou a ser perseguido por outro veículo com criminosos, que dispararam contra eles. O carro ficou com marcas de tiros nos vidros, portas e os pneus traseiros foram furados.

O sargento desceu do carro em determinado momento e foi atingido pelos disparos em uma calçada, onde pediu ajuda. Pelos menos dois tiros acertaram o peito e um braço do policial.

“Segundo informes, foi atingido com dois disparos e foi socorrido por populares para o hospital. Eles estavam aqui procurando a casa de alguém, foi quando foram surpreendidos.”, disse o sargento Calixto, do nono Batalhão da Polícia Militar.

As testemunhas relataram à PM que não houve tentativa de assalto. Os criminosos perderam o controle do carro e bateram no muro de uma residência, que foi parcialmente destruído. Eles conseguiram fugir.

A esposa do policial presenciou o crime, mas, ao perceber a aproximação dos bandidos, conseguiu escapar.

O policial militar foi socorrido para um hospital particular. Segundo a mulher dele, que preferiu não se identificar, ele foi atendido e não corre risco de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai poder usar câmeras de segurança instaladas na rua para auxiliar no detalhes do crime.

G1 RN

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support