Salários

Pagamento de março será concluído a partir da próxima quinta-feira, 26/3

Antecipação visa evitar aglomeração nas agências bancárias; servidores da administração indireta recebem primeiro

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte inicia na próxima quinta-feira, (26/3), a conclusão da folha de pagamento do mês de março de 2020. Com isso, a gestão estadual antecipa em até cinco dias a última parcela da folha salarial deste mês para aposentados e pensionistas. O objetivo é evitar aglomeração nas agências bancárias.

O pagamento contemplará, no primeiro dias, todos os pensionistas e inativos da administração indireta. Na sexta (27/3) será a vez dos inativos da administração direta, além dos alunos soldados da Polícia Militar.

Os ativos das administrações direta e indireta receberão normalmente de acordo com o calendário de pagamentos estipulado no início do ano, com salários depositados nesta terça-feira (31).

Os R$ 111 milhões do restante da folha correspondem aos 70% restantes dos servidores que recebem acima de R$ 4 mil (valor bruto) e o valor integral aos funcionários lotados em órgãos com recursos próprios.

Quem ganha abaixo deste valor já recebeu seu salário integral no último dia 14, além do adiantamento, também, de 30% a quem recebe acima desse valor e a integralidade do salário para a categoria da Segurança Pública.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...