RYCAAA!!!!

Ganhar um aumento, pagar as dívidas, ficar “rycaaa”. A verdade é que entra ano e sai ano, todo mundo quer mais dinheiro. Quem entende tudo do assunto é Nathalia Arcuri e seu canal Me Poupe!, no YouTube, que movimenta milhões de reais e de seguidores fiéis. Ela tem 34 anos, já lançou livro best-seller, faz podcast, dá curso de educação financeira… Endividados ou não, vale tentar aumentar os zeros da conta bancária seguindo Claudia em suas redes sociais e acessando o seu canal no YouTube.

 

ESQUENTOU GERAL

Everaldo Junior deu uma canja luxuosa no Esquenta da Saudade, festa que reúne funcionários da Secretária de Saúde de Mossoró e teve em 2020 a segunda edição. Mais de cem pessoas foram aos alpendres de Valney Moreira e Vania Azevedo, pais da secretária Saudade Azevedo, superando as expectativas e as presenças do Esquenta de 2019. A turma que esquentou saiu com carnaval, esquenta 2021 e bloquinho agendados.

 

PRIVACIDADE

Secretaria Nacional do Consumidor deu dez dias para a Microsoft esclarecer a falha em um banco de dados da área de suporte ao cliente da empresa que teria exposto informações de 250 milhões de pessoas. O órgão do Ministério da Justiça pede que a empresa explique se o banco de dados possui informações de residentes no Brasil, se elas foram acessadas e como a companhia está avisando clientes sobre o caso. A Microsoft confirma o erro nas configurações de segurança e diz que foi corrigido. Afirma não ter identificado acesso indevido e diz que a maioria dos clientes não teve informações comprometidas, pois o banco de dados exposto as apaga automaticamente. (da coluna Painel S/A)

 

 

@ “Traga todo mundo /  Chama o povo de casa  /  As amiga mais louca  /  Chama a rapaziada / Todo mundo na rua / De cabeça virada  /   De roupa colorida  /  Com a alma lavada ai,ai, ai. “ IVETE SANGALO,  O Mundo Vai.

@ Hoje é dia de festa para comemorar mais um ano de Paula Escóssia, Ariana Costa, Joana D’Arc Fernandes, Jânio Lima e Ana Escossia. Parabéns!

@ Os blocos de rua tomam conta do carnaval no Brasil. Descontraídos e irreverentes reúnem milhares de pessoas  – amigos, moradores da mesma rua, profissionais da mesma área de atuação ou fãs de um estilo de música  – bem antes do carnaval chegar.

@A temporada de verão em Tibau foi a mais curta dos últimos anos. Passados os primeiros dias do ano, quando acontecem as maiores festas, a praia começa e esvaziar. Quem estende a temporada até depois do carnaval são os moradores dos condomínios fechados.

@ O programa Município Mais Cidadão, do governo federal, premiará prefeitos que realizarem ações com recursos de emendas parlamentares. O edital da iniciativa, divulgado na semana passada, prevê medalhas de ouro, prata e bronze para cidades que tenham políticas de “construção da cidadania”.

Notícias semelhantes