ROUPA NOVA

 

 

A responsabilidade ambiental ganha espaço na moda, mas o desejo de renovar constantemente o guarda-roupa persiste. Está aparente contradição estimulou o surgimento de novas opções de consumo: do aluguel mensal de peças até a costureira que vai à casa das clientes para transformar ‘looks’ antigos. Regina Sueli está com seu Ateliê de Costura, reforma e transformação de roupas, instalado ali na rua Mario Negócio, 158. Passe lá!

 

 

CONTANDO A HISTÓRIA

Estreia hoje (26) o Auto da Liberdade, espetáculo que conta em quatro atos a história de coragem e busca pela liberdade do povo de Mossoró. A montagem, em 2019,  tem a  direção-geral de Marcelo Flexa e mais de 600  atores em cena – profissionais, representantes da comunidade, coral de crianças da  rede municipal de ensino, Tiro de Guerra e da Maçonaria – num grande palco (36m x 30m) em vários planos  o que dará uma boa  visão aos espectadores de qualquer ponto da Estação da Artes. Até dia 29, sempre às 21h.

 

 A MODA QUE VEM DO NORTE

 

A temporada internacional de moda chega à sua reta final. Depois de Nova York, Londres e Milão, agora o burburinho fashion tomou conta de sua meca: Paris. E já detectamos uma tendência que será hit certo na próxima temporada de primavera-verão no hemisfério do norte (e por aqui também, claro!): os bermudões, que vieram com tudo e devem dividir espaço com as saias nas ruas. Não vai ter escapatória e todo mundo terá pelo menos uma em seu guarda-roupas. De Joyce Pascowitch.

 

 

APAGANDO A BELEZA

Uma placa com discrição da obra – restauração e conservação da praça – enfeia a Praças Cicero Dias – a do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Em meio as palmeiras imperiais e a bela arquitetura do TMDR, uma placa de metal e madeira foi fincada na grama da praça.  Secretários municipais e construtores contratados não façam isso, o povo e a prefeita gostam de admirar o belo. Não é Prefeita?

 

 

@ ”…e pela minha lei, a gente era obrigada a ser feliz.” CHICO BUARQUE DE HOLANDA, João e Maria

@ Vivas de mil felicidades para os aniversariantes Paulo Menezes Jr., Lissandro Frota e Miguel Alves.  Parabéns!

@A bala que matou a menina carioca, Ághata, é de fuzil, diz laudo da perícia.

@ “O mal é o que sai da boca do homem”. O jornalista Gustavo Negreiros vomitou maldosas obscenidades contra a ativista sueca Greta Thunberg.

@Será lançada amanhã, 27,  a pedra fundamental da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte com a presença seu diretor, o desembargador Saraiva Sobrinho. No auditório do Fórum Doutor Silveira Martins, a partir das 9h.

@As inscrições para meninos e meninas que queiram participar do Trafego Look 2019 se encerram dia 28. Portanto, depois de amanhã. Corram!

@Releases e correspondências para esse blog, podem ser enviadas pelo e-mail paulordpinto_@hotmail.com ou whatssap (84) 9 8712 1662.

 

 

Notícias semelhantes