ELEIÇÕES 2020

Rosalba visita Mercado do Bom Jardim

Ela conversou com comerciantes e clientes sobre as necessidades do local e também do bairro

Na manhã desta quarta-feira (11), a candidata à reeleição Rosalba Ciarlini visitou o Mercado do Alto do Bom Jardim. No local conversou com comerciantes e clientes sobre as necessidades do local e também do bairro.

A comerciante Maria Rita foi uma das que falou com Rosalba. Reconheceu o trabalho dela como administradora. “A gente conhece Rosalba não é de agora, por isso temos esse carinho por ela, e sabemos da índole”, disse.

Também teve morador dos arredores que veio ao Mercado quando soube da presença de Rosalba. Dona Vanda Costa foi uma delas. “Moro aqui perto, vi que ela estava aqui e vim dar um abraço, dizer que estou com ela”.

O Mercado do Bom Jardim está passando por um serviço de recuperação, o que também deve acontecer com outros mercados da cidade. O Mercado do Alto da Conceição foi o primeiro a receber o serviço de recuperação. “Vamos fazer esse trabalho em todos, precisa incentivar o comércio local, então não só esses dos bairros, mas também o Vuco-Vuco, Mercado Central e Cobal vão passar por reformas, isso é valorização do pequeno comerciante, é geração de emprego e renda”, disse Rosalba.

Gelice

Na manhã de quarta-feira (11), Rosalba também encontrou amigos da Gelice e Casa do Sorveteiro, na Avenida Alberto Maranhão. O proprietário Valcides Nobre a recebeu junto com os colaboradores. Conversaram sobre o andamento dos projetos, expansão dos negócios e geração de mais emprego e renda. “Peço o voto no 11 para continuar as mudanças, que começaram por colocar a casa em ordem, e agora desenvolver todos os projetos que temos para a cidade e que não foram possíveis antes devido ao que encontramos”, disse Rosalba.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...