Pandemia

Rosalba solicita ações rigorosas nas divisas com o Ceará

Prefeita participou de uma videoconferência com a governadora do estado, Fátima Bezerra

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, participou de uma videoconferência com a governadora do estado, Fátima Bezerra. A reunião teve como objetivo apresentar medidas e discutir ações de enfrentamento a pandemia do coronavírus no município e no estado.

Preocupada com o avanço do número de casos na cidade, a prefeita solicitou a governadora ações rigorosas nas divisas com o Ceará. O estado vizinho possui alto número de casos no país, atrás apenas de São Paulo e Rio Janeiro.

“Há um trânsito muito intenso entre o Ceará e Mossoró, por várias entradas, como é o caso de Tibau e Baraúna. E nós precisamos do seu apoio para fortalecer cada vez mais o controle nessas entradas. As barreiras sanitárias estão acontecendo e são educativas e precisamos de medidas mais intensas”, falou a prefeita Rosalba Ciarlini.

“Nós sabemos que o quadro da Pandemia inspira cuidados em todo país, Mossoró inspira mais cuidados ainda, o crescimento já é constatado e uma das hipóteses é a ligação com Ceará. Nós vamos conversar e alinhar o que pode ser feito com relação a essa questão da mobilidade”, disse a governadora Fátima Bezerra.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support