Pandemia

Rosalba solicita ações rigorosas nas divisas com o Ceará

Prefeita participou de uma videoconferência com a governadora do estado, Fátima Bezerra

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, participou de uma videoconferência com a governadora do estado, Fátima Bezerra. A reunião teve como objetivo apresentar medidas e discutir ações de enfrentamento a pandemia do coronavírus no município e no estado.

Preocupada com o avanço do número de casos na cidade, a prefeita solicitou a governadora ações rigorosas nas divisas com o Ceará. O estado vizinho possui alto número de casos no país, atrás apenas de São Paulo e Rio Janeiro.

“Há um trânsito muito intenso entre o Ceará e Mossoró, por várias entradas, como é o caso de Tibau e Baraúna. E nós precisamos do seu apoio para fortalecer cada vez mais o controle nessas entradas. As barreiras sanitárias estão acontecendo e são educativas e precisamos de medidas mais intensas”, falou a prefeita Rosalba Ciarlini.

“Nós sabemos que o quadro da Pandemia inspira cuidados em todo país, Mossoró inspira mais cuidados ainda, o crescimento já é constatado e uma das hipóteses é a ligação com Ceará. Nós vamos conversar e alinhar o que pode ser feito com relação a essa questão da mobilidade”, disse a governadora Fátima Bezerra.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...