Propostas

Rosalba participa de debate na Super TV HD

Entre outras propostas, falou sobre alavancagem do turismo e as oportunidades de geração de emprego e renda

Na noite desta quinta-feira (29), a candidata à reeleição Rosalba Ciarlini (PP) participou do debate promovido pela Super TV HD. O debate foi mediado pelo jornalista Saulo Vale.

No primeiro bloco, Rosalba apresentou aos eleitores a sua vontade de continuar a frente da gestão municipal. “Em 2016 fui escolhida pelo povo para reconstruir Mossoró, para tirar a cidade do caos; agora quero dar prosseguimento aos investimentos que serão possíveis porque organizamos as finanças e conseguimos recursos do Finisa para estruturar melhor a cidade”, disse.
No segundo bloco, Rosalba pode falar sobre sua proposta para alavancar o turismo e as oportunidades de geração de emprego e renda. “Vamos fortalecer o nosso calendário cultural e agregar novos eventos, como o natal luz, ano novo, carnaval, para atrais mais visitantes, o que significa movimentar a economia e aumentar as oportunidades”.
A candidata ainda falou sobre o trabalho realizado durante o enfrentamento à pandemia. “Com coragem, enfrentamos a pandemia, com testagem da população, hospital de campanha, medicação, abertura de leitos, para não deixar que nenhum mossoroense e até o estamos no geral ficassem sem assistência, um trabalho que manteremos enquanto for necessário”, explicou.
No último bloco, os candidatos responderam perguntas enviadas por telespectadores e entidades da sociedade civil. Rosalba respondeu pergunta enviada pela CDL sobre o apoio ao comércio no pós pandemia. “Mossoró é uma cidade polo e, diferente da gestão passada, queremos receber bem todos que vem da região para consumir; também pretendemos atrair novos investimento como temos feito com anúncio de novas empresas chegando para se instalar na cidade, além de consolidar a cidade com os eventos de saúde, educação e de negócios”.
Nas considerações finais Rosalba convocou a população a fazer a melhor escolha. “Na zona urbana, na zona rural, em todo lugar tem uma marca da Rosa, vim para debater ideias e propostas não para ser agredida, é com trabalho que eu respondo agressões, vamos juntos, vamos fazer Mossoró avançar mais”.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...