Eleições 2020

Rosalba e Jorge caminham no Aeroporto e apresentam proposta do saneamento

Candidatos visitaram comércio do bairro e foram recebidos com festa pelos moradores

O autônomo Alexandre da Silva aguardada na calçada com toda a família. “Aqui todo mundo é Rosa porque foi quem fez calçamento, praça, escola, posto de saúde, então a gente confia nela demais”, explicou a admiração pela candidata.
Mais à frente, a dona de casa Eliane Conceição esperava com a filha no colo. “Ela fez as casas, era muito diferente tudo aqui, cresci acompanhando toda a transformação”.
A cada casa, uma palavra de apoio, pedidos de foto e incentivo para seguir rumo à vitória. A dona de casa Maria das Dores conta quando conheceu a Rosa. “Rosalba anda por essas ruas desde que era só lama, foi quem sempre olhou por nós”, contou.
Rosalba disse que o trabalho pelo bairro não encerrou. “Vamos trazer o saneamento para o Aeroporto, já teve a vez do calçamento, do posto de saúde, das casas, agora é sanear para melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas. Não só aqui, mas toda a região”.

Rosalba e Jorge também visitaram comércios do bairro. Conversaram com os proprietários. “Nossa intenção é apoiar os pequenos negócios também, todos esses comércios fazem a economia girar, todos geram emprego e renda para comunidade”, disse Jorge.
Os candidatos a vereadores Renato Fernandes (PSDB), Bebel Resolve (Cidadania) e Schneider (PSDB) estiveram presentes.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...