Eleições 2020

Rosalba e Jorge apresentam propostas para educação e saúde no Dom Jaime Câmara

A candidata também mostrou as realizações da atual gestão como a recuperação da praça Luiz Gonzaga, no Nova Vida

A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini, do Partido Progressistas (PP) e o candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário, do Partido Liberal (PL) participaram de caminhada no final da tarde desta terça-feira, 20/10, no Dom Jaime Câmara.
Os dois visitaram comércios e residências. De casa em casa ouviram as reivindicações e apresentaram as propostas que tem para o bairro, como a ampliação da UEI Noeme Borges de Andrade e implantação do ensino em tempo integral para que as mães possam trabalhar sem preocupação. Além do saneamento básico para a região e a Praça do IPE. “Vocês que são daqui me conhecem, trabalhei para fazer posto de saúde, creche, praça, pavimento, a Rosa sempre fez e dessa vez não será diferente, confie”, disse Rosalba.

A candidata também mostrou as realizações da atual gestão como a recuperação da praça Luiz Gonzaga, no Nova Vida. O aposentado Carlos Antônio, morador do bairro há 35 anos, falou da importância da obra. “Essa praça e importante porque a comunidade frequenta, faz exercício, joga futebol, as crianças brincam a tardinha”, explicou. E outras como o CRAS e UBS do Jardim das Palmeiras.

A caminhada seguiu por várias ruas do bairro. Momento de reencontros. O aposentado Rogério de Castro, de 80, anos se emocionou ao ver a amiga Rosalba. A candidata também foi a casa de Neide Gomes, de quem Rosalba cuidou da filha deficiente Fernanda ainda pequena.
O candidato a vice-prefeito Jorge do Rosário agradeceu a todos a participação. “Essa energia de vocês, nos faz acreditar que estamos no caminho certo, obrigada por caminhar conosco, vamos dia a dia construindo essa vitória juntos”.
Vários candidatos a vereadores acompanharam: Tony Cabelo (PP), Emerson Oliveira (PSDB), Rute (Cidadania), Joelma (PROS) e Railda Alves (PP). “Quando conheci Rosalba nossa comunidade não tinha nada, foi ela e Carlos Augusto, na época deputado, que batalharam para trazer infraestrutura e serviços básicos como saúde e educação para a gente, não tem como não acreditar que ela vai realizar muito mais”, disse Railda.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...