Reuniões

Rosalba e Jorge apresentam proposta de saúde e educação para os bairros

Candidatos tiveram reuniões de calçada com moradores de Santa Júlia, Três Vinténs e Conjunto Américo Simoneti

Os candidatos da Força do Povo, Rosalba e Jorge, tiveram uma tarde de reuniões de calçada com moradores do Conjunto Santa Júlia, Três Vinténs e Conjunto Américo Simoneti.

No Conjunto Santa Júlia, Rosalba e Jorge conversaram com os moradores na calçada de dona Maria de Fátima e senhor José da Costa. No bairro está sendo construída uma UBS. E a candidata apresentou também as propostas para contemplar outros serviços. “Nossa intenção è trazer outros equipamentos para o beneficiar toda a região, como a UPA dos abolições e também creches”, disse. Na região recente foi feita a obra da via que liga o Santa Júlia ao Redenção, melhorando a mobilidade dos moradores.

Na rua Evilásio Falcão Freire, no Três Vinténs, uma recepção calorosa. Rosalba falou sobre o calçamento da via, que é esperado pelos moradores. “Sei que vocês estão ansiosos pelo calçamento porque ganharam o direito num concurso, mas a gente precisava fazer primeiro o saneamento e drenagem, e a pavimentação logo chega”, disse.

Essa rua foi uma das contemplados no Projeto Participa Mossoró que realizou uma enquete para que a população escolhesse a destinação do recurso para pavimentação. A iniciativa foi do deputado federal Beto Rosado (PP) que destinou emenda de R$ 11 milhões para calçar 10 ruas de Mossoró e solicitou ajuda da população para escolher os beneficiados.

Depois a reunião foi no Conjunto Américo Simoneti, na calçada de Alvani Campos. “Convidei todos para que viessem apresentar a prefeita as reivindicações porque sei que ela pode fazer”, explicou. Rosalba falou sobre a construção de uma creche no bairro. “Vamos construir a creche porque temos como prioridade e o Deputado Beto já conseguiu o recurso para dez unidades, sem esquecer de outras necessidades, incluindo o lazer”, disse a candidata. Na região Rosana fez a obra da via que liga o Santa Júlia ao redenção, melhorando a mobilidade.

Por último, Rosalba se reuniu com moradores do Nova Mossoró, a proposta apresentada foi de construção de uma creche e uma área de lazer com academia da terceira idade.

Os candidatos a vereadores Rondinelli Carlos (PL), Rayron Alves (PSDB), Batista (PSB), Willame (PSDB), Roberto Barreto (Cidadania), Espanta (PSDB), Agnelo (PR), Ivana (Rede), Carlos Nascimento (Patriota) e Miguel da Nova Mossoró (PSC) participaram.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...