ELEIÇÕES 2020

Rosalba Ciarlini visita comunidades da zona rural neste domingo (25)

Candidata falou dos trabalhos em execução para recuperação de estradas vicinais

A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini cumpriu a agenda de campanha deste domingo na zona rural. A primeira visita foi na Comunidade de Melancias, na casa do agricultor Chico Mendes. Lá Rosalba encontrou também outros moradores. “As portas estão sempre abertas para Rosalba, não houve prefeita melhor para zona rural”, disse Chico.

Depois foi a vez de passar no Sítio Carmo, onde a candidata conversou com os agricultores no alpendre de João Xaxá e Socorro Silva. Rosalba tirou dúvidas e apresentou as propostas para a região.

“É importante a gente ter esse momento de se encontrar para vocês saberem o que nós estamos pensando, eu sei que tem muitas necessidades, porque acompanho a zona rural não é de agora; para essa nova gestão quero criar mais mecanismos para o desenvolvimento do campo como o Fundo Municipal de Apoio a Agricultura Familiar, para facilitar o acesso ao crédito e junto com vocês desenvolver um Programa de perfuração de poços para melhorar o acesso a água”, disse Rosalba.

A candidata citou também trabalho em execução para recuperação de estradas vicinais. As melhorias vão incluir as localidades visitadas, facilitando o acesso às comunidades.

A visita seguiu ainda na Comunidade Sussuarana e Assentamento Sussurana. E na sequência Piquiri I e II e Rincão.

A noite Rosalba visitou a comunidade de Passagem de Pedra. De casa em casa conversou com os moradores. E também apresentou propostas para a comunidade.

Os candidatos a vereadores Tony Canelo (PP), Cipriano (PP), Nicó Fernandes (Cidadania), George Galdino (Cidadania), Fernando (Cidadania), Rondinelli Carlos (PL), Lucas das Malhas (MDB), Lamarque (PSC), Lucélio Guilherme (PTB), Edson Carlos (Cidadania), Isaac da Casca (DC), Asclepius Saraiva (Cidadania).

Lançamento candidatura

A candidata participou ainda uma reunião promovida pelo candidato a vereador Alcivan Moura (MDB), no Bom Jardim.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...