Eleições 2020

Rosalba apresenta proposta de saneamento no bairro Redenção

As visitas começaram na principal via do bairro, a Rua Senador Humberto Monte. 

A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini e o vice Jorge do Rosário caminharam pelas ruas do bairro Redenção, na tarde desta quarta-feira. As visitas começaram na principal via do bairro, a Rua Senador Humberto Monte. 

De casa em casa eles pediram a confiança no 11 para trabalharem juntos por Mossoró. A aposentada Benedita da Costa foi uma das moradoras que receberam a visita dos candidatos. “Rosalba é do meu coração, tou feliz que ela veio na minha casa”, disse.

Rosalba e Jorge conversaram com os moradores apresentando a propostas de plano de governo para o bairro. “Tem uma coisa de muita necessidade que é o saneamento, pela saúde, meio ambiente e para o desenvolvimento porque proporciona inclusive a instalação de grandes empreendimento, o recurso está garantido e a licitação em andamento”. Ela também falou sobre a reestruturação da UBS. “A UBS está precisando de uma reestruturação e já está prevista”, disse Rosalba.

Participaram os candidatos a vereadores Rosa da Maísa (Cidadania), Carmem Júlia (MDB), Marquinhos do Povão (MDB), Francileide (Cidadania), Roberto Barreto (Cidadania), Galega do Frango (Cidadania), Franciedo Barros (PR) e Daniel Gomes (MDB).

Reunião de Francisco Carlos

Após a caminhada Rosalba e Jorge participaram do Encontro com os amigos do Professor Francisco Carlos (PP) com apoiadores do candidato a vereador.

Os dois foram recebidos com muita festa e alegria. No evento, pessoas próximas ao candidato a vereador deram depoimento sobre o voto no Professor e em Rosalba.

Francisco Carlos relembrou a trajetória ao lado de Rosana. “Conheço Rosalba desde a primeira administração, desde então, direta ou indiretamente ela e seu trabalho estão presentes na minha vida, não vamos aceitar que quem não tem serviço prestado a Mossoró confunda as pessoas; Rosalba vai ser eleita para fazer o melhor mandato da sua vida política”, declarou.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...