Emparn

RN tem registro de chuvas em todas as regiões durante fim de semana

Os municípios que mais choveram foram Santana dos Matos, João Câmara e Montanhas

Pancadas de chuva fraca marcaram o final de semana em praticamente todas as regiões do Rio Grande do Norte, com maior concentração no litoral leste, nos municípios que formam a região metropolitana de Natal.

Os municípios que mais choveram, de sexta-feira (05) às 07h, até hoje (08), no mesmo horário foram Santana dos Matos (Central) com 40,2 milímetros (mm), João Câmara (Agreste) com 40 mm, Montanhas (Leste) com 25,9 e Baraúnas (Oeste) com 13,4 mm. Em Natal choveu 15 mm e em Mossoró choveu 10 mm. O boletim pluviométrico completo pode ser acessado em emparn.rn.gov.br, clicando no ícone azul ‘Chuvas Diárias’ ou na aba ‘Meteorologia’.

Previsão

Para esta semana a previsão, para a faixa litorânea leste, as chuvas devem ocorrer durante as madrugadas e início das manhãs e no interior, pancadas isoladas devem ocorrer nas regiões serranas, no Vale do Rio Piranhas e Região de Mossoró.

As temperaturas devem variar entre 22ºC e a máxima de 29ºC, no litoral e no interior, nas áreas serranas, entre 20ºC a 28ºC, e nas demais áreas, como Seridó, Mossoró e Pau dos Ferros, não deve ultrapassar os 34º.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...