Coronavírus

RN tem 62.430 casos de Covid-19 e 2.272 mortes

Estado confirmou mais 9 mortes, sendo 3 ocorridas nas últimas 24 horas

O Rio Grande do Norte está, pelo segundo dia consecutivo na lista dos estados brasileiros com queda nas novas mortes por Covid-19. A redução está na faixa dos 30%. O Estado confirmou hoje, 9 novas mortes, sendo 3 ocorridas nas últimas 24 horas.

O RN tem agora 2.273 óbitos causados pela Covid-19, além de 217 casos sob investigação. Os casos confirmados da doença chegaram a 62.430 e há ainda outras 26.338 pessoas com suspeita de infecção. As notificações descartadas somam 117.688

Ao mesmo tempo em que luta para prevenir e combater a Covid-19, as autoridades sanitárias do Estado e dos municípios tem que conviver com a proliferação de fake news. A mais recente delas afrma que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) estaria orientando a que os condutores de veículos automores mantenham distância entre eles.

“O Governo do RN informa que não existe nenhuma determinação orientando ao distanciamento entre veículos para combate ao coronavírus, seja por parte do Governo do DETRAN-RN. Lembramos que não compete ao Governo do RN a responsabilidade sobre estacionamentos. Esta competência é da Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano – STTU”, informa o governo em nota.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...