Crescimento

RN tem 509 mortes confirmadas e mais de 13.5 mil casos de Covid-19

Situação epidemiológica ainda é muito preocupante, segundo análise das autoridades sanitárias do Estado

A situação epidemiológica do Rio Grande do Norte em relação à Covid-19 ainda é muito preocupante, tanto para as autoridades sanitárias do Estado quanto para a sociedade em geral, alertou hoje Alessandra Lucchesi, subcoordenadora estadual da Vigilância Epidemiológica, ao revelar os números atualizados da pandemia em solo potiguar.

O Estado ultrapasso u a marca das 500 mortes pela doença, causada pelo novo coronavírus (já são 509), embora nenhum dos óbitos confirmados tenha ocorrido nas últimas 24 horas. Por outro lado, há 109 mortes em investigação, das quais, 8 registrados de ontem para hoje.

Os casos confirmados de Covid-19 são, agora, 13.544. Existem ainda 22.613 casos suspeitos, além de terem sido descartadas 23.144 notificações (exames cujos resultados foram negativos).

Assim como tem feito todas as autoridades sanitárias que participam da coletiva em que os dados são apresentados diariamente, Alessandra Lucchesi também apelou para que as pessoas respeitem o isolamento social, principal meio para se evitar o contágio e a proliferação da Covid-19. “Infelizmente ainda apresentamos uma crescente no número de casos e de óbitos”, lamentou.

 

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...