Pandemia

RN tem 255 óbitos por Covid-19 confirmados

Estado teve a confirmação de 13 novas mortes de ontem para hoje

“Os números que temos apresentado a cada dia mostram que estamos realmente chegando à fase mais crítica mais preocupante”. Foi com essa afirmativa que o secretário estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia, iniciou a coletiva de imprensa desta quinta-feira, 28/5, para anunciar a atualização das ações do governo no combate à Covid-19.

Cipriano Maia divulgou apenas os dados referentes ao número de pacientes internados e o total de óbitos confirmados nas últimas 24 horas. Segundo ele, foram confirmadas 13 novas mortes de ontem para hoje. “Esses óbitos aconteceram entre 16 de maio e ontem”, explicou, acrescentando que o Estado tem agora 255 óbitos por Covid-19 confirmados.

O secretário voltou a fazer apelo para que todos se unam em torno do isolamento social. “Precisamos ter pelo menos de 60% de média de isolamento. É preciso que nos unamos todos, precisaos para superar todas as divergências. Precisamos fazer um pacto em defesa da vida para aumentar o isolamento e diminuir a transmissão”, finalizou.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...