Coronavírus

RN passa dos 10,8 mil casos de Covid-19 e tem 431 mortes

Estado tem, ainda, 104 óbitos em investigação pela doença

O número de casos confirmados da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, se aproxima dos 11 mil nesta segunda-feira (8) no Rio Grande do Norte. Os dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) no início da tarde.

Segundo a Sesap, o total de casos é de 10.888. Mais duas mortes foram confirmadas de ontem para hoje, chegando a 431. O RN tem, ainda, 104 óbitos em investigação pela doença.

De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária, Alessandra Luchesi, os novos casos confirmados são de pessoas que apresentaram os primeiros sintomas há pelo menos 20 dias.

O estado tem 100% de ocupação em praticamente todos os leitos disponíveis dos hospitais da rede pública. O hospital de campanha de Natal encontra-se com 100% das vagas preenchidas.

Em Mossoró, o Hospital São Luiz também está com a lotação máxima. No Hospital Tarcísio Maia, há apenas uma vaga de leito disponível, que deve receber um dos 11 pacientes em prioridade 1, que aguardam na fila da Central de Regulação.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...