Pandemia

Rio Grande do Norte tem recorde de novos casos de Covid-19

Número de óbitos, porém, teve um registro pequeno pelo segundo dia consecutivo

O Rio Grande do Norte bateu. Neste sábado, recorde no registro de novos casos de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap/RN), de ontem para hoje foram registrados nada menos que 348 novos casos de contaminações pelo coronavírus.

O Estado tem, agora, 4.599 casos confirmados. O boletim da Sesap/RN aponta ainda a existência de 14.067 casos suspeitos da doença, 9.910 casos descartados. A secretaria informa que 1.410 pacientes já se recuperaram de Covid-19.

Por outro lado, o Rio Grande do Norte tem o seguido dia consecutivo com um número baixo de novos óbitos. Foram 3 de sexta para hoje, mesmo total verificado de quinta-feira para ontem. De segunda até quinta-feira, haviam sido registradas 40 novas mortes, média de 10 por dia (segunda, terça, quarta e quinta).

No total, o Estado tem 184 óbitos provocados pela Covid-19. Há outras 47 mortes em investigação. Ainda segundo a Sesap, o RN tem 391 pessoas internadas pro causa da Covid-19 (confirmados e suspeitos), sendo 143 em UTIs.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...