Ressignificando o uso das peças que temos no nosso guarda-roupa

Semana passada falamos sobre aproveitar os dias de quarentena para organizar o guarda-roupa – alguém aí colocou a dica em prática? Espero que sim, em?!

Por aqui, em meio aos momentos de organização, além de fazer aquele detox de peças e acessórios que só estavam ocupando espaço no armário, acabei reencontrando peças escondidas, misturadas a bagunça, como também, aproveitei para explorar meu guarda-roupa e me vi redescobrindo minhas roupas – foi aquele momento inspiração, sabe? Comecei a visualizar novas formas de usá-las, imaginando realmente um novo propósito para aquelas peças – inclusive, peças que eu jurava que nem queria mais.

As ideias foram vindo e novos looks com aquelas peças foram surgindo. Então, pensei: vou compartilhar essa ideia no portal. =)

E o propósito é simples: pegar peças que já temos – antigas ou não – e fazer novas combinações, saindo do óbvio, de como normalmente as usávamos,  resultando em looks novos para usarmos muuuito quando essa quarentena acabar – falo com muita fé de que isso logo, logo irá passar. <3

Gente, isso me inspirou mesmo, tanto que aproveitei e fui buscar pela net imagens de inspiração, como por ex.: 1 peça 2 looks, 3 looks, 4 looks… enfim, encontrei muita coisa bacana, e trouxe pra compartilhar com vocês, numa tentativa de inspirá-las em suas combinações.

Vejam só:

 

Essas mulheres, além de maravilhosas, são super criativas, né? Impossível não se encher de inspiração! Quero fotografar as composições que conseguir montar com minhas peças e postar lá no meu instagram no final de semana, então fiquem de olho. =D

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...