INFRAESTRUTURA

Recuperação da malha viária de Mossoró segue em andamento

A recuperação da malha viária da cidade está acontecendo gradativamente, de acordo com os pontos mais críticos

A Prefeitura de Mossoró, por meio da secretaria de Infraestrutura, está recuperando diversas ruas e avenidas da cidade. O trabalho acontece nas vias com pavimentação asfáltica e também nas que possuem calçamento e necessitam de reparos.

Nesta semana o serviço de recuperação asfáltica passou pelas ruas Camilo de Paula, no bairro Nova Betânia, e também a Rua Rodrigues Alves, via de interligação entre os bairros Abolição I e Santo Antônio.

“A gente está recuperando todas as vias que necessitam principalmente depois das precipitações de chuvas intensas na cidade. Esse trabalho vem desenvolvendo ao longo dos anos e em 2020 não seria diferente. Em breve a população poderá verificar a recuperação geral de todas as avenidas e ruas”, disse a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Já foram utilizadas mais de 3.200 toneladas de asfalto tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que deve estar com 120º a 170° graus no momento da aplicação. Esse tipo de asfalto possui secagem rápida e seu tempo de duração é maior.

A recuperação da malha viária da cidade está acontecendo gradativamente, de acordo com os pontos mais críticos. O trabalho já foi concluído em diversos trechos em bairros como o Centro da cidade, Santo Antônio, Alto de São Manoel, Nova Betânia, Abolições, entre outros.

SECOM

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...