Que deselegante!

 

O presidente Bolsonaro se supera no quesito descontrolado. Pois não é que o nosso chefe de Estado e de Governo sem argumentos para contestar  as declarações do presidente Francês, pôs-se a comparar – a partir de um comentário postado – fisicamente as primeiras-damas. Aqui pra nós,  Michelle Bolsonaro pode ser top entre quatro paredes e como objeto de consumo por que no posto que ocupa, por força do cargo do marido, tem se mostrado água de chuchu, bem diferente da primeira-dama francesa,  Brigitte Macrom, ativa, bem nascida, professora de latim, francês,  literatura francesa e conselheira do marido-presidente. Brasileiros e nós pedimos desculpas a Brigitte pelo insensato, leviano e grosseiro comentário de Mr. Bolsonaro. Como diria a apresentadora Sandra Annemberg, que deselegante!

 

 

YES, NÓS TEMOS CIDADE JUNINA

Dez artistas mossoroenses – de várias expressões artísticas e representantes da quadrilha campeã Lume da Fogueira   –  estarão amanhã, em Brasília, acompanhados da prefeita Rosalba Ciarlini e do secretário Eduardo Falcão para assistir e participar da sessão solene na Câmara dos Deputados, proposta pelo deputado federal Beto Rosado, que homenageará o Mossoró Cidade Junina. A sessão acontecerá às 9h e será transmitida pela TV Câmara.

 

 

DE BOA

 

Deboísmo é um neologismo que surgiu na internet como uma corrente filosófica, onde a principal regra é “viver de boa com a vida”. Os criadores da “religião do Deboísmo”, Carlos Abelardo e Laryssa de Freitas, são um casal de Goiânia (GO). Os criadores afirmam que a ideia de fundar o deboísmo surgiu a partir das constantes observações que faziam de brigas e falta de entendimento entre as pessoas no Facebook. O bicho-preguiça é considerado o mascote do deboísmo, devido ao sentido de calma e serenidade transmitida pelo mamífero.

 

@ Hoje tem festa pra Tereza Glicia Queiroz, Josineide Moura e Aratuza Barbalho e Ana Helena Vasconcelos de Queiroz que estreiam idade nova. Parabéns”!

@ As meninas da confraria das Amigas de Toda Hora se encontraram mais uma vez, na noite do sábado que passou.  O encontro foi marcado na Bodega  Chico & Teta e pra saber das últimas, contar da vida e tomar uns drinks por lá estiveram: Vera Escóssia, Ceição Fernandes, Lourdinha de Paula, Silvana Otávio, Inês Cabral…

@ Estamos no finalzinho do mês de Agosto. Vale lembrar que abusos contra a mulher devem ser denunciados. Nem só a violência física, visível a olho nu, mas a psicológica, financeira, moral, sexual não devem ser permitidas e sim anunciadas e punidas na forma da lei. Não provoque, o  agosto é Lilás!

@ Começa hoje e vai até o dia 30 de agosto a votação online que vai eleger a Comissão de Pais do Colégio Diocesano Santa Luzia. A comissão foi criada para servir de canalde comunicação direto entre os pais e/ou responsáveis e o Diretor do Diocesano, Padre Charles Lamartine.

@A Feneciti,  Feira de Negócios do Oeste Potiguar será instalada dia 30 de agosto, na Estação das Artes Eliseu Ventania, e vai até o dia 31 de agosto reunindo mais de 100 expositores. No programa shows com Felipe Grilo, Mozão e Forro com Ella. A recepção aos convidados dos expositores ficara a cargo de meninas e meninos da Trafego Model’s

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...