Quatro suspeitos de envolvimento com homicídios são presos na região oeste do RN

A polícia apreendeu um revolver calibre calibre 38 com nove munições intactas. O quarteto é acusado de matar a tiros Everton Gomes da Silva, no dia 10 de março na cidade de Janduís.

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar realizada nesta quinta feira (18), nas cidades de Janduís e Campo Grande, resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento com homicídios naquela região.

A operação, que contou com participação da Polícia Civil de Patu, Umarizal e da Polícia Militar de Janduís, Campo Grande e do Grupo Tático Operacional de Patu, tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça.

Foram presos: Pedro Henrique dos Santos Souza,“Brasa”, de 20 anos natural de Caicó e residente no bairro São Bento, em Janduis, Pedro Henrique de Almeida Matias, “Peitica” de 24 anos natural e residente na Rua do Sul em Janduis, Paulo Marcio Almeida Matias, 19 anos, natural de Caraúbas e também residente a rua Do Sul em Janduis e Antonio Cássio Praxedes Filho, 23 anos, Natural de Caraúbas e residente em Campo Grande.

A polícia apreendeu um revolver calibre calibre 38 com nove munições intactas. Segundo a Polícia Civil, o quarteto é acusado de matar a tiros Everton Gomes da Silva, no dia 10 de março passado na cidade de Janduís.

Os quatro homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Patu e depois dos procedimentos encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) daquela cidade, onde ficarão a disposição da justiça.

 

 

 

 

 

 

 

Fim da Linha

Notícias semelhantes