Quadrilha promove terror e explode agências bancárias em João Câmara nesta madrugada
Os criminosos se dividiram em três grupos, um ficou na frente da companhia de polícia e os outros dois instalaram dinamites nas agências do banco do Brasil e da Caixa Econômica.
Aproximadamente 12 homens fortemente armados e encapuzados promoveram terror e medo, na madrugada desta quarta-feira (5), aos moradores da cidade de João Câmara, distante 95 km de Natal. A quadrilha metralhou a unidade da Polícia Militar, uma viatura e explodiu duas agências.
O fato, segundo testemunhas, ocorreu por volta das 2h e durou mais de 40 minutos. Durante esse tempo os criminosos se dividiram em três grupos para executar o plano, um ficou na frente da companhia de polícia e os outros dois instalaram dinamites nas agências do banco do Brasil e da Caixa Econômica.
Os tiros e as explosões acordaram os moradores deixando todos em um clima de terror e medo que só passou quando o bando deixou a cidade. Equipes da polícia de outros municípios ainda realizaram diligências, mas algumas viaturas tiveram os pneus furados por grampos espalhados pelos assaltantes na BR 406.
PortalBO