Grande Natal

Quadrilha ataca autoatendimento do Bradesco e agência dos Correios em Nísia Floresta

De acordo com a PM, a quadrilha fortemente armada invadiu a cidade atirando sem rumo pelas ruas chegando a fazer populares de reféns que bebiam em uma bar.

Criminosos explodiram na madrugada deste sábado, 05, uma agência bancária no município de Nísia Floresta, região Metropolitana de Natal. De acordo com a PM a quadrilha fortemente armada invadiu a cidade atirando a esmo pelas ruas chegando a fazer populares de reféns que bebiam em uma bar.

A Polícia acredita que além do terminal de autoatendimento do Bradesco os bandidos também atacaram o cofre da agência dos correios da cidade, que fica no mesmo prédio do caixa eletrônico. O prédio ficou parcialmente destruído pela explosão.

Após a ação criminosa, a quadrilha fugiu em pelo menos três veículos, deixando grampos de ferro espalhados na estrada, para evitar uma possível perseguição policial. No local da explosão, a policia militar localizou duas bananas de dinamite que não foram detonadas.

A Polícia Civil vai investigar a explosão do caixa eletrônico e a Polícia Federal comandará a investigação do ataque a agência dos Correios.

Fim da Linha

Notícias semelhantes