Denúncia

PSL diz que teve outdoor vandalizado

Partido emitiu nota de repúdio, onde classifica o ato como de profundo desrespeito e de afronta à democracia

O diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL) em Mossoró afirma que um outdoor com com anúncio de campanha de filiações à sigla foi vandalizado. O partido lançou uma nota de repúdio sobre o fato, que considerou como de “profundo desrespeito” e de “afronta à democracia”.

Veja a nota na íntegra

NOTA DE REPÚDIO

Esta é a imagem de um outdoor referente à campanha de filiação do nosso PSL, instalado no município de Mossoró/RN. Vândalos tentaram destruí-lo demonstrando profundo desrespeito e afronta à democracia.

Nós, que fazemos o Partido Social Liberal do Rio Grande do Norte (PSL/RN), repudiamos atos desta natureza, pois entendemos que vivemos em um estado democrático de direito, onde a democracia deve, acima de tudo, ser respeitada, assim como a opinião do outro. Este tipo de ação de vandalismo fere aos valores da ética e da moralidade, aos quais tanto defendemos.

O evento do próximo sábado (17), abordado na peça publicitária em questão, busca a filiação de novos membros para que a população que clama por mudanças possa se engajar e se envolver com a boa política. Não será um ato de vandalismo de determinado grupo que irá nos desanimar! Juntos somos mais fortes!