Ciclismo

Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado abre inscrições para edição de 2019

Este ano, a prova será realizada nos dias 20 (Congresso Técnico), 21 e 22 (Provas) de setembro

Estão abertas as inscrições para a Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado, que acontece anualmente em Mossoró, na região Oeste potiguar.

Este ano, a prova será realizada nos dias 20 (Congresso Técnico), 21 e 22 (Provas) de setembro, com largada e chegada em frente à Estação das Artes Elizeu Ventania, situada na Av. Rio Branco, corredor cultural da cidade de Mossoró. A prova será do tipo Ciclismo Circuito, com aproximadamente 1,7km por volta, e será ranqueada como CBC Classe 4.

As inscrições poderão ser feita na internet, no site da competição, ou no Ginásio Pedro Ciarlini, de forma presencial. O período de inscrição vai até o dia 13 de setembro.

As inscrições serão efetuadas mediante o pagamento de R$ 10 e taxa do site, e doação de um pacote de 800g de leite em pó, que deverá ser entregue no dia do Congresso Técnico e entrega de chips e numerais, que acontece no dia 20 de setembro, a partir das 19h, no Auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

A 70ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado terá um total de R$ 34.100,00 em premiação, distribuídos entre os cinco primeiros colocados de cada categoria, distribuídos entre os cinco primeiros colocados de cada categoria, exceto Master e MTB Mista, que só premiarão os três primeiros colocados.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...