Mossoró Terra de Luz

Projeto é lançado com imagem de Santa Luzia em destaque

Mossoró Terra de Luz foi lançado nesta sexta-feira (29( na praça Duque de Caxias

O projeto Mossoró Terra de Luz foi lançado na noite desta sexta-feira (29) na praça Duque de Caxias, na Avenida Presidente Dutra. O ponto principal foi a imagem da padroeira Santa Luzia iluminada, chamando atenção de todos que trafegavam nas proximidades por conta da beleza do monumento.

Para este ano, a iluminação natalina está sendo instalada em diversos pontos da cidade, como por exemplo as avenidas Presidente Dutra, Lauro Monte, Diocesana e João da Escóssia.

De acordo com a prefeita Rosalba Ciarlini, tudo foi feito com recursos da taxa de iluminação pública. “Desde o começo do ano começamos a nos preparar, fazendo uma reserva a cada mês, com o objetivo de termos essa decoração mais bonita. É um momento de amor, de confraternização e de fé, que é o nosso Natal”.

“Esse é um período muito importante para o turismo religioso da nossa cidade. Muitas pessoas vêm para Mossoró. Os devotos de Santa Luzia chegam do Brasil todo para a festa” , falou.

O vigário geral da Diocese de Mossoró, Padre Flávio Augusto, ficou encantado com imagem de Santa Luzia fazendo parte do Mossoró Terra de Luz. “O dia de hoje fica marcado na festa de Santa Luzia. A compreensão de que o Natal que se aproxima não pode estar separado da festa da luz em Mossoró, que é Santa Luzia. A partir de hoje, muitos vão parar aqui em frente para fazer uma foto e vão se encantar”, parabenizou.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...