Programação da Festa do Bode tem continuidade até amanhã

A 21ª edição da Festa do Bode tem continuidade hoje(16) e amanhã (17), com a realização de cursos, palestras e oficinas. Para hoje, a partir das 18h, acontece a abertura oficial da caprifeira com a “Ave Maria sertaneja” e logo após acontece uma Missa celebrada por Pe. Telmo. Logo após  a festa continua com a programação no pavilhão com show, a partir das 20h com animação de Forró Puxa Papai e às 22h a dupla Aline e Dayvid sobe ao palco. Para amanhã a animação ficará por conta do cantor Nilson Viana e a banda Forró com Ela.


Festa Vai tomar no Fusca amanhã no Porcino Park

A 1ª. Edição do Vai tomar no Fusca Beetle, será realizada amanhã (17) no Porcino Park Center e será animada pelas bandas Lagosta Bronzeada e os cantores Anizio Jr e John Modão. Mais informações pelo fone 84 99650-1920.


Feijoada da Loja Maçônica Jerônimo Rosado será no dia 18

A tradicional feijoada da Loja Maçônica Jerônimo Rosado, será realizada neste domingo (18), na área de lazer da loja, a partir do meio-dia. Será uma grande evento  com direito a self-service à vontade, sorteio de brindes e  música ao vivo. Quem ainda não adquiriu o seu acesso procure os membros da comissão da festa para não deixar de prestigiar esse grande evento..


Show do Sorriso Maroto em Mossoró é adiado

O show do renomado grupo do samba e pagode Sorriso Maroto que aconteceria amanhã (17), no Villa Oeste, na cidade de Mossoró, foi adiado para o dia 27 de outubro. O motivo do adiamento foi por problema de saúde com o vocalista Bruno Cardoso, que foi diagnosticado com um derrame na pleura, no pulmão.

Segundo os organizadores do novo show “Ao Cubo, Ao Vivo, Em cores”, do Sorriso Maroto está mantido para o mesmo local, a partir das 22 horas.

Além dos novos sucessos, os fãs podem contar com sucesso antigos que marcam os 21 anos de carreira, com a pegada romântica, marca registrada do grupo. Os ingressos podem ser adquiridos no site https://www.bilheteriadigital.com. Mais informações pelo fone 99630-6602.


Concerto de Violão

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Associação  de Violinistas de Mossoró estará promovendo nesta terça-feira, 20 de agosto, a partir das 19 horas, no palco do Teatro Lauro Monte Filho, o concerto de violão, com a violonista italiana Giulia Ballaré.  No recital, Giulia interpretará obras de Johann Kaspar Mertz, Miguel Llobet, Joaquín Turina, Agustín Barrios, Mario Castelnuovo-Tedesco e Leo Brouwer. No evento ainda terá a participação dos violões do Projeto Esperança/Extensarte Duo Capixaba. A entrada será 1kg de alimento e será trocado antecipadamente na Pró-Reitoria de Extensão da UERN.


Fest Bossa & Jazz  na Praia de Pipa

Tem continuidade até o domingo (18) a edição comemorativa aos seus 10 anos de existência, o Fest Bossa & Jazz. As festividades estão acontecendo na Praia de Pipa-RN chega ao público de forma completamente gratuita, seja com a promoção de grandes shows ou na educação ambiental promovendo as caminhadas ecológicas, social com as oficinas de instrumentos musicais e até mesmo na formação de novos músicos e admiradores com a realização dos workshops.


Baú do Forró dia 30 no Âncora 35

Continua a venda do 2º lote até amanhã (17), para a festa que acontece no dia 30 de agosto (sexta-feira), na arena do Âncora 35 (antigo Oba Restaurante). A festa denominada de Baú do Forrró, terá a presença das bandas Cavaleiro do Forró, Calcinha Preta e Mastruz com Leite. As senhas podem ser adquiridas na Vintage Premium (Shopping Boulevar), Dell Celular (centro e Partage Shopping) e Guto 91( na rua João da Escóssia). Mais informações pelo whatsapp – 84 99979-9659.


“Pratas da Casa” no Teatro Riachuelo

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte se apresenta na próxima terça-feira (20) no palco do Teatro Riachuelo, a partir das 20h, o V Concerto Oficial da temporada de 2019, intitulado “Pratas da Casa”, pelo projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas.

O projeto vem promovendo promovendo apresentações gratuitas, e tem levado milhares de pessoas de todas as idades ao Teatro Riachuelo em concertos únicos com convidados renomados do cenário brasileiro da música clássica e de vários países. No programa da noite, obras de várias nacionalidades e compositores como os brasileiros Heitor Villa-Lobos, Edmilson Cardoso, Willames Costa e Gilberto Cabral; entre os italianos, o concerto apresenta obras de Vittorio Monti, Antonio Vivaldi e Saverio Mercadante; haverá obra do japonês Toshiro Mayusumi; dos austríacos Antonin Dvorak, Wolfgang Mozart e dos alemães Carl Maria von Weber e Max Bruch.

O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da OSRN, Fundação José Augusto e MAPA Realizações Culturais e ainda com o apoio do Teatro Riachuelo Natal, Opus Promoções, Galeria Fernando Chiriboga, G7 Comunicação, Wish Natal Exclusive Resort e dos Restaurantes: Camarões Potiguar, La Cachette e Poti Restaurante.

Os Ingressos para quem adquiriu o voucher pela internet, será feita na Galeria Fernando Chiriboga (localizada no Shopping Midway Mall – Piso L3), nos dias 18 de agosto (domingo) das 15h às 21h e no dia 19 de agosto (segunda) das 10h às 22h. O 2º lote contará com mais 300 ingressos e será distribuído no dia 20 de agosto a partir das 10h, também na Galeria Fernando Chiriboga. Mais informações em https://www.osrn.com.br/ ou pelas redes sociais da OSRN: Instagram e Facebook @rnsinfonica


Nando Reis em Mossoró no dia 30

O cantor e compositor Nando Reis está mostrando o seu mais novo show “Esse Amor Sem Preconceito”, no dia 30 de agosto, no estacionamento do Partage Shopping.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música do rei Roberto Carlos. Para conectar a relação entre os dois compositores, a turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.
No repertório não poderá faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.


FENECITI acontece no final do mês

A Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação –  FANECITI acontece nos dias 30 e 31 de agosto. A feira terá sua estrutura montada na Estação das Artes Elizeu Ventania, no chamado Corredor Cultural, e contará com mais de 110 estantes, e também incluirá palco cultural, auditório e palco de show. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN (SEDEC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL-Mossoró), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), Prefeitura de Mossoró e apoiadores. Só lembrando toda a programação é gratuita!!!

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...