Mossoró

Programação comemora 16 anos do Teatro Municipal Dix-huit Rosado

A programação será aberta a partir das 18h, com uma apresentação da Banda Artur Paraguai

O Teatro Municipal Dix-huit Rosado comemorou neste dia 04 de agosto, 16 anos de fundação. Para destacar a data, a Secretaria Municipal de Cultura está desenvolvendo uma programação especial, que será veiculada através das redes sociais da Prefeitura de Mossoró, neste dia 7 de agosto, próxima sexta-feira.

A programação será aberta a partir das 18h, com uma apresentação da Banda Artur Paraguai, que estará na Praça Cícero Dias. Segue com um pronunciamento da prefeita Rosalba Ciarlini.

Às 18h, apresentação dos componentes da Associação Junina Lume da Fogueira, que estará na recepção do Teatro. Às 18h45, haverá uma performance do ator Júnior Félix na plateia, seguido de performance da atriz Tony Silva no palco às 19h.

Às 19h15 apresentação do Grupo Diocecena no camarim e às 19h30 performance de Natália Negreiros na Sala de Dança.

“Acompanhei a luta dos artistas por esta casa de espetáculos e tive o privilégio de ver o Teatro sendo construído e entregue a população, na minha última gestão como Prefeita de Mossoró. Hoje, infelizmente não podemos ter uma grande festa, devido à situação da pandemia, mas a casa da nossa cultura merece uma comemoração e a nossa cultura merece sempre parabéns”, disse a prefeita Rosalba Ciarlini.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...