Youtube

Programa Foro de Moscow fará série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Mossoró

O objetivo principal é oferecer a oportunidade para a apresentação de propostas

O programa jornalístico online Foro de Moscow, exibido diariamente ao meio-dia via Youtube (canal Agência Moscow) e comandado pelos jornalistas Bruno Barreto e William Robson, realizará uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Mossoró, entre os dias 2 e 9 de novembro.

O objetivo principal é oferecer a oportunidade para a apresentação de propostas, discutir ideias e o futuro da cidade com o intuito de oferecer condições de avaliação pelo eleitor.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo, ao meio-dia, via Youtube. As assessorias dos candidatos já foram comunicadas e cada um terá uma hora de programa para responder às questões dos jornalistas e da audiência. “Todos serão tratados com muito respeito e moderaremos as perguntas da audiência para evitar exageros ou agressões. Nossa intenção é estabelecer um elo entre os candidatos e o público de forma muito honesta”, explicaram os jornalistas.

A audiência poderá participar do programa em tempo real, enviando questões via Superchat do Youtube ou se tornando membro do canal da Agência Moscow através do link. “É uma forma de prestigiar a nossa audiência qualificada que sempre tem apoiado as iniciativas do Foro de Moscow”, contou William Robson.

“Realizamos um sorteio na edição do Foro desta sexta-feira (8), para estabelecermos a ordem das entrevistas”, disse Bruno Barreto. O sorteio foi transmitido ao vivo e a ordem ficou definida da seguinte maneira:

2/11 – Cláudia Regina (DEM)
3/11 – Isolda Dantas (PT)
4/11 – Rosalba Ciarlini (PP)
5/11 – Allyson Bezerra (SD)
6/11 – Ronaldo Garcia (PSOL)
9/11 – Irmã Ceição (PTB)

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...