Polícia

PRF afasta servidor após comentário político em perfil oficial no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afastou o servidor que fez um comentário político no perfil oficial da instituição no Rio Grande do Norte, no Instagram. A postagem foi feita no sábado (12), depois da internação do ex-presidente Jair Bolsonaro em um hospital de Natal.

O comentário foi uma resposta a uma página de notícias e dizia: “Bolsonaro doente, juta [SIC] mais gente que Lula são e inaugurando obra”.

A PRF informou que a publicação foi apagada e que o perfil oficial foi retirado do ar por tempo indeterminado. Um procedimento interno foi aberto para apurar o caso.

Confira a nota da PRF na íntegra:

“A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Norte informa que a publicação indevida feita pelo seu perfil em uma rede social não está alinhada às diretrizes da instituição. Assim que identificada, a publicação foi imediatamente removida e, por prevenção, o perfil foi retirado do ar por tempo indeterminado.

O servidor responsável já foi identificado, e a Corregedoria-Geral, em Brasília/DF, instaurou procedimento interno apuratório para verificar as circunstâncias do ocorrido.“

Notícias semelhantes
Comentários
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.