Presidente Bolsonaro desembarca no Aeroporto de Mossoró
Bolsonaro participará da entrega do complexo popular Residencial Mossoró I
O presidente Jair Bolsonaro e comitiva desembarcaram por volta das 09:15 no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró. Ele foi recebido pela prefeita Rosalba Ciarlini, políticos e autoridades civis e militares.
Todo o entorno foi interditado pelas forças de segurança, mas muita gente está concentrada nas proximidades, principalmente apoiadores do presidente, que exibem a bandeira do Brasil e se vestem de verde e amarelo.
O presidente participará da entrega do complexo popular Residencial Mossoró I, acompanhado de três de seus ministros: Fábio Faria, das Comunicações; Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional; e Tereza Cristina, da pasta da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Após a cerimônia de cessão das residencias, Bolsonaro e os ministros partem para o município de Ipanguaçu, onde entregarão simbolicamente 23 sistemas de dessanilizadores, na Comunidade Angélica.