PRESENTE DA UNP/MOSSORÓ

O Hospital Regional Tarcísio Maia ganhará projeto de Arquitetura feito por estudantes do curso Arquitetura e Urbanismo da Universidade Potiguar, campus Mossoró, onde serão apresentadas propostas diversas para melhorar o acesso a unidade hospitalar. “A necessidade do hospital é tamanha, pois eles precisam expandir a fachada, melhorar a visualização e melhorar o acesso de carros e ambulâncias que chegam com os pacientes. Ao fim do semestre, vamos apresentar todas as propostas a direção do Hospital, e eles vão escolher a que melhor de adequa as necessidades reais do espaço”, finalizou a professora Ana Thereza, coordenadora do Curso.

 

 

­­­­­­­­­­­­­­­­­­PAR DE JARROS 

Pra acompanhar o ritmo de produção e de vendas das grandes redes varejistas de roupas, as marcas celebradas estão deixando a “exclusividade” pra produzir em grandes quantidades. O que não muda são os preços que continuam igual a quando eram “exclusivas”.  A nova postura de produção e venda da griffs tem causado momentos constrangedores aos seus fies clientes. Pagar por um modelo único e encontrar um outro modelo também único e no mesmo ambiente tem acontecido com mais frequência do que gostariam as pessoas exclusivas. Gente!

 

 

RAINHA ELIZABETH ESTÁ TRISTE COM PRÍNCIPE HARRY

 

Para muitas famílias as festas de Natal podem ser estressantes. Aqueles parentes brigados, jantares com saia justa… e não é diferente para a Família Real. O Palácio de Buckingham confirmou, em nota,  que o Duque e Duquesa de Sussex vão passar o natal com a mãe de Meghan, Doria Ragland. A decisão, segundo fontes no palácio, teria magoado Elizabeth II, especialmente porque é o primeiro natal do bisneto, Archie. “A Rainha pode ter ficado um pouco chateada, mas ela é muito educada para deixar alguém perceber ou comentar alguma coisa”, disse a fonte. A nota divulgada pelo palácio mostra que a Rainha entende que as famílias das duquesas também têm o direito de estar com as filhas e no passado o próprio William foi liberado e passou as festas com os sogros em vez da avó. ( da Claudia)

Por oportuno – sou fã de reis, de rainhas, de príncipes e de princesas, da Família Real Inglesa, do ruivo Príncipe Harry e do dia a dia palaciano. 

 

 

@ “Uma vez tomada a decisão de não dar ouvidos mesmo aos melhores contra-argumentos: sinal do caráter forte. Também uma ocasional vontade de se ser estúpido.” FRIEDRICH NIETZSCHE, filósofo, filólogo, crítico cultural, poeta e compositor prussiano do século XIX,

@ Hoje é dia de festa para João Marques Neto, Socorro Paiva, Joacilio Marques, Lair Moreira, Alzinete Di Oliveira e Whertz de Medeiros que aniversariam. Parabéns!

@ O jornalista Toinho Silveira e Fourtur são parceiros no Camarote Exclusivo, no Carnatal que acontece de 12 a 15 de dezembro. Localizado no melhor ponto do corredor da folia, o espaço contará com serviço Open Bar e a presença de atrações surpresas nos intervalos de passagem dos trios.

@ O ex-prefeito Francisco José Silveira Jr. teve, mais uma vez, suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do RN. Agora, são as contas de 2012 quando ele esteve na presidência da Câmara Municipal de Mossoró.  O TCE encaminhou a recomendação para Câmara Municipal, que se prepara para o julgamento em plenário.

@ Uma nova plataforma de podcasts será lançada nesta sexta-feira (dezembro.06). Nomeada Ola Podcasts, ela terá uma área reservada a assinantes, com conteúdo exclusivo, e outra aberta ao público — será possível, inclusive, fazer seu próprio podcast. Entre os nomes e projetos que participarão da iniciativa estão Zeca Camargo, Dani Suzuki, Fabiana Panachão, Palavra Cantada e Papo de Mãe. Junte-se a eles e projete sua voz para além fronteiras do RN.

@ Grata surpresa ao reencontrar o juiz Renato Magalhães e sua cara metade, promotora Micaela Caddah. Mais magro e de barba longa, Renato e Micaela estiveram no coquetel de inauguração da Clínica Caroline Souza pra abraçar uma amiga que tem consultório no espaço inaugurado.      

@ Contatos com o Blog Paulo Pinto podem ser feitos através do Whatssap 84  987121662 ou e-mail [email protected].

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...