Mossoró

Prefeitura recebe as chaves do Nogueirão e inicia gestão do estádio

O estádio Nogueirão teve o anúncio oficial de sua municipalização no dia 11 deste mês

A Prefeitura de Mossoró recebeu na manhã desta quinta-feira (18) as chaves do Estádio Municipal Leonardo Nogueira, que estavam de posse da Liga Desportiva Mossoroense, antiga proprietária do imóvel.

A entrega das chaves ocorreu durante encontro na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entre o secretário Júnior Xavier e a diretoria da LDM.

O estádio Nogueirão teve o anúncio oficial de sua municipalização no dia 11 deste mês. A partir de agora, a Prefeitura, que já era de direito proprietária do equipamento, com a entrega das chaves passa a ser também proprietária de fato.

“Agora nós podemos ir para dentro do estádio e prepará-lo para sua reabertura, que não deve demorar”, declarou o secretário Júnior Xavier.

A Prefeitura negocia com a Promotoria Pública a liberação do Nogueirão, interditado desde o ano passado devido a problemas com a acessibilidade. O acordo está sendo finalizado.

Investimentos

Agora, a prefeitura poderá fazer investimentos em obras no estádio, dotando-o de condições adequadas de segurança e conforto para uso de atletas, imprensa e público.

“Ao final dessa pandemia, nós teremos a oportunidade de o povo de Mossoró voltar a frequentar o Nogueirão. Vamos fazer grandes investimentos para que a gente tenha realmente uma grande praça de esportes”, disse o prefeito Allyson Bezerra.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...