Moradia

Prefeitura realiza sorteio de unidades entre os 287 beneficiados do Residencial Mossoró III

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Programas e Projetos Estratégicos (SPPE), realizou na tarde desta quarta-feira (24), no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, o sorteio das unidades habitacionais com os beneficiados do Residencial Mossoró III.

Os contemplados foram aprovados em conjunto, mediante documentos apresentados à Caixa Econômica Federal, por meio da Prefeitura de Mossoró, que coletou toda a documentação com uma lista previamente apresentada pelo Ministério das Cidades, onde foi montado um dossiê e enviado ao banco.

“Atualmente temos uma lista de 287 pessoas aprovadas e 300 unidades aptas a serem entregues. Estamos montando mais um lote para entregar à Caixa. Mediante aprovação, a gente continua com o sorteio dessas três unidades remanescentes. Estamos ansiosos pela entrega, nessa primeira etapa acontece o sorteio das unidades habitacionais e faremos posteriormente a vistoria dos imóveis e em seguida a assinatura dos contratos”, declarou Caio Queiroz, diretor-executivo de habitação, equilíbrio social e saúde da SPPE.

Francisco Rodrigo e Maria Edelvita estão casados há 14 anos. Como todo casal, eles sonhavam com a casa própria e agora esse sonho está se tornando realidade.

“É uma benção que já esperávamos há muitos anos e, graças a Deus, conquistamos. Agradecemos a Deus e a todos que deram essa bênção para nós. É a nossa primeira casa própria, estamos muito felizes, ressaltou o ajudante de pedreiro Francisco Rodrigo”.

“Estou muito feliz porque vou sair do aluguel. É uma felicidade muito grande ter a casa própria”, acrescentou a dona de casa Maria Edelvita.

Valesca Vieira estava de olhos sempre atentos ao telão, esperando o momento de ver seu nome para saber com qual unidade seria contemplada.

“Estou muito realizada e feliz, pois vou sair do aluguel para morar no meu cantinho. Minha filha estava muito ansiosa, só falava nisso, por isso trouxe ela hoje. Nossa primeira casa própria, graças a Deus”, disse a dona de casa Valesca Vieira.

Ver um filho realizando um sonho é algo que emociona uma mãe. Foi o que aconteceu com Antônia Edna, mãe de Valesca. Ela veio compartilhar desse momento importante para a filha e netos.

“Minha filha ainda não tinha a casa própria, essa casa veio numa hora boa. Ela tem dois filhos e só tenho a agradecer a Deus e a todos os envolvidos nesse projeto por ajudar minha filha a realizar esse sonho, concluiu a agricultora Antônia Edna”, concluiu.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support