Mossoró

Prefeitura não tem ainda cronograma de pagamento de maio

Procurada pelo Portal do RN para falar sobre assunto, Secom nformou que ainda n;ao há definição

A prefeita Rosalba Ciarlini deve repetir, nesse mês, a mesma estratégia utilizada no mês passado em relação ao pagamento dos salários dos servidores públicos municipais.

Até agora, segue o mesmo rito que colocou em prática em abril: inicialmente, fez circular a informação de que antecipou o pagamento dos aposentados e pensionistas (fato que se repete agora). O detalhe é que o pagamento é de responsabilidade do Previ Mossoró e não da gestão municipal. O dinheiro é oriundo das contribuições previdenciárias e não do tesouro municipal.

Outra atividade que Rosalba Ciarlini repete agora e que fez também mês passado é o silêncio sobre o cronograma de pagamento. O Portal do RN questionou a prefeitura às 7h38 desta quinta-feira sobre como seria o desembolso esse mês. A Secretaria de Comunicação Social informou, às 18h45, após provocação da reportagem, que ainda não tinha informações porque calendário ainda estaria sendo montado.

Em relação ao salário de abril, a prefeitura pagou aos servidores de acordo com um cronograma. Hoje, 28/5, véspera do último dia útil do mês, a gestão municipal não tem ainda sequer esse cronograma, segundo informou a Secom ao Portal do RN.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...