Mossoró

Prefeitura inicia cadastramento de comerciantes para a Festa do Bode 2022

As inscrições estão sendo feitas no auditório da Secretaria de Cultura que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Ney Pontes, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEADRU) iniciou na manhã desta segunda-feira (25) o cadastramento de comerciantes interessados em participar da Festa do Bode 2022. O processo foi iniciado hoje e segue até quarta-feira (27). As inscrições estão sendo feitas no auditório da Secretaria de Cultura que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Ney Pontes, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Nesta segunda-feira foi aberto o cadastramento para os comerciantes que desejam comercializar em espaço 2×2; amanhã (26), o cadastramento será para quem deseja o espaço 3×3, 5×5 e trailer. Na quarta-feira (27), último dia, será aberto o cadastramento para quem pretende instalar brinquedos no espaço da festa e ainda para os comerciantes que não conseguiram se cadastrar nos dias marcados.

A Festa do Bode 2022 retorna após dois anos sem realização devido a pandemia de Covid-19. O evento será aberto ao público de 11 a 14 de agosto no Parque de Exposições Armando Buá, localizado na avenida Francisco Mota, às margens da BR-110, ao lado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O evento é considerado a maior caprifeira do Rio Grande do Norte e há uma grande expectativa para a retomada neste ano. “Essa é a primeira vez que vou colocar barraca na Festa do Bode, estou solicitando uma barraca 2×2 somente para bebidas e estou com esperança que a festa seja tão boa quanto foi o Mossoró Cidade Junina”, relatou o comerciante David Cirilo da Silva.

De acordo com a coordenadora do setor de barracas da Festa do Bode, Cilene Silva, o cadastramento está acontecendo de forma tranquila e organizada. Segundo ela, de hoje (25) até quarta-feira (27) acontecerá o cadastramento que será analisado. No próximo dia 1º de agosto sairá o resultado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) com a lista dos comerciantes habilitados a instalarem as barracas. “Estamos com espaço para aproximadamente 100 barracas e a procura está sendo muito boa por parte dos comerciantes”, ressaltou Cilene.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support