MOSSORÓ

Prefeitura exige da Caern aprimoramentos no fornecimento de água

A Prefeitura de Mossoró se reuniu no dia de ontem(29) com a equipe diretiva da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). Em pauta, entre outros pontos, a problemática do abastecimento de água na cidade. O encontro, que contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra e do diretor-presidente da empresa pública, Roberto Sergio Linhares, ocorreu no Salão dos Grandes do Palácio da Resistência.

Durante a reunião, o prefeito Allyson Bezerra apresentou ao diretor-presidente da Caern a preocupação da gestão quanto aos constantes problemas relacionados ao abastecimento de água no município, buscando uma ação efetiva da companhia para a resolução da situação que tem afetado grande parte da população mossoroense.

Roberto Sergio Linhares detalhou investimentos que estão sendo feitos em busca de normalizar a operacionalização da Caern na cidade, em especial nas regiões dos Abolições e Santo Antônio, afetadas pela interrupção do funcionamento do Poço 11. De acordo com o diretor, entre 60 e 90 dias o abastecimento em Mossoró deverá estar normalizado.

A diretora-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Mossoró (AGRM), Carolyne Oliveira, o diretor técnico-operacional Cleciano Rebouças e o diretor jurídico Luciano Silva também participaram da reunião, bem como os secretários municipais Thiago Marques (Governo), Rodrigo Lima (Infraestrutura), Miguel Rogério (Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos), o procurador-geral do Município, Raul Santos, e o consultor-geral, Rodrigo Forte, além dos diretores executivos Josenildo Gomes (Infraestrutura), Sariny Nobre (Obras de Prédios Públicos) e Renata Albuquerque (Gestão e Governança Pública).

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support