Em Mossoró

Prefeitura divulga lista de candidatos classificados para o cargo de professor

A seleção é para professor de Educação Infantil, e do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental. A remuneração será de R$ 2.395,56.

Foi divulgado na edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) desta sexta-feira (26/1), a relação dos candidatos classificados que se submeteram ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária com prazo determinado, além de cadastro reserva, sob o regime de contrato administrativo para cargos específicos na Rede Municipal de Educação.

O PSS selecionou profissionais de nível superior, para exercer a função de professor de Educação Infantil, e do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, com formação em Pedagogia, e função de professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental com licenciatura em cursos específicos. A remuneração será de R$ 2.395,56.

Os candidatos aprovados e classificados, dentro do número de vagas referentes ao cargo oferecido, serão contratados obedecendo, rigorosamente, a ordem de classificação, ficando reservado à Secretaria Municipal de Administração o direito de contratar de acordo com a necessidade, oportunidade e conveniência.

Os documentos necessários para contratação são: 2 fotos 3×4, Carteira de Reservista (candidatos do sexo masculino), RG,CPF,CTPS, Titulo Eleitoral, comprovante de residência, dados bancários (Banco do Brasil), além de documento comprobatório da exigência mínima de formação para ocupar o cargo concorrido.

Os candidatos precisam ficar atentos a datas e prazos estabelecidos no edital:

Divulgação do Resultado preliminar – 26/01/2018

Prazo para interposição de recurso – 29 e 30/01/2018

Divulgação do resultado final e homologação – 02/02/2018

Período para apresentação/lotação – 05 a 09/02/2018

A relação da classificação dos candidatos pode ser acessada AQUI.

Secom/PMM

 

Notícias semelhantes