Salários

Prefeitura de Mossoró paga funcionalismo nesta quarta-feira

Foram depositados os salários dos efetivos, comissionados, estagiários, com as vantagens fixas. Aposentados e pensionistas também recebem janeiro, nesta quarta-feira.

Os servidores da Prefeitura de Mossoró, recebem nesta quarta-feira (31/1), os salário de janeiro. Foram depositados os salários dos efetivos, comissionados, estagiários, com as vantagens fixas. Aposentados e pensionistas também recebem janeiro, nesta quarta-feira.

O município esclarece que reservou recursos para depositar as vantagens adicionais como PMAQ, décimo-terceiro, férias e plantões da saúde, antecipando este tipo de repasse em relação aos meses anteriores.

Na manhã de terça-feira (30/1), a Prefeitura foi informada de um bloqueio judicial de mais de R$ 4,7 milhões, o que inviabilizou o pagamento das vantagens adicionais juntamente com os salários, neste dia 31.

Segundo a prefeitura, foi solicitado o desbloqueio e havendo a liberação dos recursos, o pagamento de todas as vantagens será feito imediatamente. As referidas vantagens serão pagas a partir de amanhã (1/2).

Secom/PMM

 

Notícias semelhantes