Prefeitura mantém atividades suspensas e aguarda envio da Força Nacional para reforçar segurança
Município aguarda o envio de efetivo da Força Nacional pelo Governo do Estado para reforçar a segurança
A Prefeitura de Mossoró emitiu um comunicado informando que nesta quinta-feira (16) manterá suspensas as atividades nas unidades da rede municipal de ensino, unidades da Assistência Social, atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e transporte coletivo.
Segundo o comunicado, os serviços de limpeza estão sendo realizados de forma parcial e com escolta da Guarda Civil Municipal, enquanto os serviços administrativos e de atendimento ao público nas secretarias e demais serviços essenciais do município seguirão em funcionamento normal.
De acordo com a prefeitura, está sendo garantido o pagamento de diárias operacionais para o efetivo extra da Guarda Municipal, que está trabalhando para garantir a segurança da população. No entanto, a prefeitura aguarda o envio de efetivo da Força Nacional pelo Governo do Estado para reforçar a segurança no município.
Confira a nota:
“A Prefeitura Municipal de Mossoró informa que manterá suspensas nesta quinta-feira (16), as atividades nas unidades da Rede Municipal de Ensino, unidades da Assistência Social, atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e transporte coletivo. Os serviços de limpeza estão sendo realizados de forma parcial e com escolta da Guarda Civil Municipal. Seguirão em funcionamento os serviços administrativos e de atendimento ao público nas secretarias e demais serviços essenciais do município.
Destaca que está sendo garantido o pagamento de diárias operacionais para o efetivo extra da Guarda Municipal, que está reforçando o patrulhamento na cidade e demais ações preventivas de segurança adotadas.
A Prefeitura aguarda por parte do Governo do Estado o envio de efetivo da Força Nacional para reforço da segurança no município.
O cenário é atualizado e avaliado a todo momento pela gestão e ações estratégicas de segurança estão em andamento 24h com total atenção.”