Angústia

Prefeitura de Mossoró ainda não tem cronograma para o pagamento de junho

Informação foi repassada há pouco pela comunicação da gestão municipal

Beira a desumanidade o que a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) tem feito com o funcionalismo público de Mossoró. Além de faltar com a verdade, a gestão municipal angustia os servidores com a falta de informação sobre o pagamento dos salários dos trabalhadores.

A exemplo do que aconteceu com o desembolso do mês de maio, Rosalba tentou vender a falsa ideia de que pagaria adiantado mas, da forma como aconteceu antes, para os salários de junho, algumas categorias receberão atrasado outra vez.

Na semana passada, a prefeitura anunciou que anteciparia o pagamento dos aposentados e pensionistas. A antecipação aconteceu, mas essa é uma responsabilidade do Instituto de Previdência dos Servidores de Mossoró (Previ Mossoró). Também foi prometido que os servidores da Saúde receberia hoje, o que ocorreu.

Para os demais servidores, não há sequer um cronograma. Essa foi a informação repassada há pouco pela Comunicação da prefeitura. Importante destacar que amanhã é o último dia útil do mês. Mesmo suspendendo os repasses da contribuição patronal ao Previ Mossoró, a prefeita não consegue elaborar sequer um calendário de pagamento.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...