A Prefeitura de Extremoz divulgou nesta terça-feira (9) a programação do São João Gruda em Nós 2026. O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de junho, com entrada gratuita. O local dos shows ainda não foi anunciado pela administração municipal.
A programação reúne atrações de destaque do forró e da música regional, como Eric Land, Márcia Fellipe, Grafith, Cavalo de Pau, Filho do Piseiro, Núzio Medeiros e Rafinha.
A abertura da festa acontece no dia 18 de junho, com apresentações de Eric Land e Filho do Piseiro. No dia seguinte, o público poderá acompanhar os shows de Márcia Fellipe, Cavalo de Pau e Núzio Medeiros. O encerramento, em 20 de junho, contará com Grafith, Rafinha e mais uma apresentação da banda Cavalo de Pau.
Programação
18 de junho
Eric Land
Filho do Piseiro
19 de junho
Márcia Fellipe
Cavalo de Pau
Núzio Medeiros
20 de junho
Grafith
Rafinha
Cavalo de Pau
