Alento

Prefeitura de Assu anuncia número de recuperados da Covid-19

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública, cidade tem 7 recuperados

A cidade de Assu tem 7 pessoas recuperadas da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura municipal de Assu por meio de boletim elaborado pela Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública.

De acordo com o documento, em Assu foram registrados 13 casos confirmados, 18 suspeitos e 51 descartados. Entre os casos confirmados, 1 encontra-se internada em um hospital de referência no município de Mossoró com evolução em seu quadro clínico, e 7 (sete) já estão recuperados e não há registro de óbitos em território municipal. O município em uma more sob investigação.

Ainda segundo Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública de Assu, os casos suspeitos e confirmados estão em constante monitoramento e isolamento social, devidamente acompanhados pelos profissionais da Vigilância em Saúde do município.

A prefeitura municipal alerta que aqueles que descumprirem o isolamento social poderá sofrer punição civil, administrativa e penal.

Notícias semelhantes
Comentários
Loading...